Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da terceira rodada da Taça Rio que marca a estreia de Honda pelo Alvinegro, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/M/c/IIrjfOS5Ky8vQozb2DjA/bota.jpg)
Depois de mais de um mês, chegou a hora mais esperada pelo torcedores do Botafogo desde o anúncio do acerto entre o Alvinegro e Keisuke Honda. O japonês tem estreia confirmada tanto por Paulo Autuori quanto pelo clube. A partida está marcada para 16h, no Nilton Santos.
Porém, não será a festa que Botafogo e torcida imaginaram. Por determinação do Ministério da Saúde e da Ferj, o jogo será de portões fechados. O dinheiro arrecadado com os mais de 10 mil de ingressos que já tinham sido vendidos serão devolvidos pelo Alvinegro.
Transmissão: a partida será transmitida pela Globo para a rede, exceto Belo Horizonte e São Paulo, e narrado por Luiz Carlos Jr. e comentários de Roger Flores e Pedrinho. Pelo Premiere, Jader Rocha narra e Alex Escobar comenta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/e/W/UHMb6eQtOsBU6hkXnqnw/escalacoes-provaveis.png)
Botafogo - Paulo Autuori
Autuori poderá contar pela primeira vez com Keisuke Honda. O japonês deve ser titular no meio de campo e empurrar Bruno Nazário para a ponta direita. A tendência é de que Rafael Navarro entre no lugar do lesionado Pedro Raul. A dúvida fica na companhia do centroavante. O treinador deve escolher entre o garoto Luis Henrique e Luiz Fernando, que está com mais moral por ter marcado o gol da vitória diante do Paraná.
No meio de campo, Honda deve ter a companhia de Caio Alexandre e Alex Santana. Já na defesa, a a dupla de zaga será a mesma, com Marcelo e Kanu, enquanto Guilherme Santos entra no lugar de Danilo Barcelos, que não foi relacionado por causa de uma amigdalite. Barrandeguy e Gatito completam os 11 iniciais.
Quem está fora: Carli (lesão na coxa direita), Danilo Barcelos (amigdalite), Marcinho (cirurgia no joelho direito) e Pedro Raul (desgaste muscular).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/2/5/8g5bf4SWGNrujJW9MXow/botafogo.png)
Provável Botafogo para enfrentar o Bangu — Foto: GloboEsporte.com
Bangu - Eduardo Allax
Com três pontos em dois jogos, o Bangu vem de derrota para o Boavista na competição e ocupa a quarta colocação do Grupo A. Ainda nutrindo o sonho de surpreender os feitos de anos anteriores, a equipe sabe que precisa arrancar pontos do Botafogo para se manter vivo na chave, já que na sequência enfrentará outro grande, o Flamengo.
Para esta partida, a equipe provavelmente não terá mudanças do time base que vem atuando na competição. E com isto deve ir a campo com:
Matheus Inácio; Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel e Juan Felipe; Octávio, Jairinho e Rocha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Assistente 2: Rafael Sepeda de Souza
Quarto árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro