Recuperados, goleiro e meia voltaram a treinar normalmente nesta semana, mas serão preservados da rodada por estarem há muito tempo sem jogar. Após lesão e suspensão, Moisés está de volta
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/H/Z/EyCmm7R5iWYzGRo04cnA/c32v6903.jpg)
A torcida do Botafogo terá que esperar mais um pouco para ver Gatito Fernández de volta à meta alvinegra. Recuperado de uma lesão no punho direito, o goleiro voltou a treinar normalmente com o grupo nesta semana e deu a entender que poderia retornar ao time contra o Paraná no domingo, às 11h (de Brasília), no Durival Britto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o departamento médico do clube decidiu preservá-lo mais um pouco para evitar riscos.
Com isso, Saulo seguirá como titular. Assim como o paraguaio, Marcos Vinícius é outro que voltou a treinar durante a semana, mas também não foi relacionado para a viagem a Curitiba. O meia, que se recuperou de uma lesão no joelho e não joga desde antes da Copa do Mundo, ficará no Rio de Janeiro se preparando melhor para ser opção de Zé Ricardo nos jogos da semana que vem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/I/W/FwU4kzTBqD9NgprPPDAw/c32v8323.jpg)
Marcos Vinícius também seguirá fora do time contra o Paraná (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Quem volta a ser opção é Moisés. Após sofrer uma lesão na coxa esquerda contra o Internacional, ter sido desfalque diante do Nacional-PAR em Assunção e de ter cumprido suspensão contra o Santos, o lateral-esquerdo está à disposição para a estreia de Zé Ricardo. O elenco encerra a preparação na manhã deste sábado, em treino fechado no Nilton Santos, e viaja à tarde.
A provável escalação tem: Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson (Moisés); Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Luiz Fernando, Pimpão e Kieza.
Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima, do Rio de Janeiro