Meia, de 33 anos e que também atua como centroavante, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019, mas não deve permanecer no Morumbi
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/01/27/20190128_santos_x_sao_paulo_013.jpg)
Em negociações para contratar Diego Souza, o Botafogo mantém o otimismo na busca pelo atleta de 33 anos. As conversas com o São Paulo, detentor dos direitos econômicos, e os representantes do jogador avançaram.
Nos bastidores de ambos os clubes, é confirmada a real possibilidade de Diego Souza passar a vestir preto e branco nos próximos dias. Diego está animado com a possibilidade de voltar ao Rio de Janeiro, onde apareceu com a camisa do Fluminense, passou por Flamengo e se destacou no Vasco.
Diego Souza custou R$ 10 milhões ao São Paulo em janeiro de 2018 e tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro.
Carioca e criado na Ilha do Governador, Diego Souza já vestiu as camisas de Fluminense, Flamengo e Vasco no Rio de Janeiro. Ele estava em negociação para voltar ao Sport, onde é ídolo, mas a proposta pernambucana não agradou à diretoria são-paulina e o empresário encerrou as conversas.
No Botafogo, garantem que a dívida de R$ 3,2 milhões com o São Paulo referente à contratação de Henrique Almeida não está envolvida na negociação por Diego Souza. Outras fontes, porém, já trataram tal pendência como empecilho e um poder de barganha pela parte tricolor.
Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro