Capitão do Botafogo define meta de colocar o clube na fase de grupos da Libertadores e reitera constantes conversas com o amigo argentino: “Eu quero que ele volte”
Ao contrário da temporada passada, o Botafogo não disfarça seus objetivos e tem uma meta pública e definida: a fase de grupos da Libertadores. Para isso, o time precisa terminar o Campeonato Brasileiro no G-4. A ideia é evitar o sofrimento da Pré-Libertadores logo nos primeiros meses de 2018.
- Nosso objetivo é muito claro: entrar na fase de grupos da Libertadores. É muito importante entrar direto na fase de grupos. Sabemos bem o sofrimento que é jogar a Pré-Libertadores. Então a ideia é conseguir essa vaga na fase de grupos – assegurou Joel Carli
O capitão alvinegro ainda disse que o grupo está “com fome” para retornar à competição continental.
- O Botafogo fez um grande trabalho na Libertadores, mas ficou uma sensação de que poderíamos ter feito mais. Então temos fome. É muito importante voltar à Libertadores.
Volta de Montillo
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/05/a71q0602_J5Yhv7m.jpg)
Montillo e Carli não se desgrudavam no Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Outra pauta na coletiva do zagueiro, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, foi um eventual retorno de Montillo ao Botafogo em 2018. O argentino repensa a aposentadoria e já afirmou que só voltaria a jogar pelo Glorioso ou pela Universidad de Chile. Melhor amigo do conterrâneo durante o período em que ele esteve em General Severiano, Carli admitiu o lobby pela volta de Montillo.
- Falo muito com o Montillo, ele está em fisicamente. Eu quero que ele volte a jogar pelo Botafogo. É claro que são muitas questões envolvidas. Mas ele é uma grande pessoa, um grande profissional e tem que fazer o que for melhor para ele. Eu quero que ele volte ao Botafogo. Estamos tentando (risos).
Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro