Jogador não atua desde 13 de fevereiro, quando sofreu uma entorse no joelho direito, na vitória por 2 a 0 sobre o Campinense-PB
Ainda em processo de recuperação da entorse sofrida no joelho direito na primeira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Joel Carli, um dos mais experientes jogadores do elenco alvinegro, tem previsão para voltar a treinar juntamente com o plantel do Botafogo dentro de três semanas.
A expectativa é de que esteja em condições de atuar na estreia do Glorioso no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 28 de abril, contra o São Paulo, no Morumbi.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/18/af9b0002.jpg)
Carli em ação contra o Defensa y Justicia, em fevereiro — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
O atleta de 32 anos encontra-se na fase final da preparação para ficar à disposição de Zé Ricardo e vem reagindo bem ao tratamento.
Carli torceu o joelho no dia 13 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Campinense-PB, em Campina Grande. Apesar do problema, atuou durante os 90 minutos do duelo em questão.
O argentino, que soma 121 jogos como alvinegro (é o segundo do atual elenco que mais defendeu o clube - só é superado por Rodrigo Pimpão), atuou apenas três vezes em 2019. Com ele em campo, o Botafogo teve 100% (bateu Boavista, Defensa y Justicia e o Campinense).
Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro