Treino contou com quatro balizas no campo anexo do Engenhão. Loco Abreu ficou na academia fazendo trabalho específico
O atacante Herrera mostrou que os três gols contra o São Paulo não foram mero acaso. No treino coletivo da manhã desta quarta-feira, no Engenhão, o argentino marcou cinco vezes nas sete oportunidades claras que teve. Os titulares venceram os reservas por 8 a 3, num coletivo diferente que contou com quatro balizas.
Vitor Júnior fez dois e Jadson completou para os titulares. Para os reservas, marcaram Willian, Vitinho e Jeferson. Os titulares formaram com Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato, Jadson, Vitor Júnior, Maicosuel e Elkeson; Herrera - Loco Abreu ficou na academia. O argentino destacou que prefere jogar mais centralizado.
- Gosto de jogar pelas pontas, mas pela força com que eu chego ao ataque, jogar centralizado tem sido a melhor opção e tenho me sentido melhor. Espero continuar com esta sequência de gols, como titular ou não - disse o atacante que também lembrou da época em que jogava como segundo atacante ao lado de Loco Abreu.
- Quando cheguei ao clube, em 2010, joguei ao lado do Loco (Abreu) e tive um desempenho bom e fui elogiado. Hoje, o desempenho elogiado é o de centroavante.
Apesar da boa atuação, Herrera prefere esquecer esta partida contra o São Paulo e seguir trabalhando para dar uma boa sequencia de resultados ao time alvinegro.
- Fui muito bem. Fiz, pela primeira vez, três gols em uma partida oficial e cheguei a 50 gols com a camisa do Botafogo. Não é para qualquer um. Mas o jogo contra o São Paulo acabou, as partidas contra o Fluminense acabaram, assim como a do Vitória. Eu penso sempre no próximo jogo - finalizou.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Herrera-segue-faro-artilheiro_0_705529518.html#ixzz1viW9bSZy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!