Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Diretoria do Bota assume postura cautelosa por Liedson



Alvinegro ainda deseja ter o atacante, mas não com contrato de 18 meses, o que é desejo do atual jogador do Corinthians 


Liedson - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)
Liedson na mira do Botafogo (Foto: Miguel Schincariol)
LANCEPRESS!
A busca por reforços segue como prioridade no Botafogo. No entanto, o pensamento da cúpula de futebol alvinegro e da comissão técnica é que tudo precisa ser estudado ao máximo para que erros no planejamento não aconteçam e os gastos sejam direcionados de forma efetiva.

Assim, o interesse em Liedson permanece, já que o nome foi aprovado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. No entanto, para contar com o atacante, atualmente no Corinthians e com término de contrato no dia 30 de julho, o Botafogo não fará loucuras. Liedson quer um vínculo longo, pois acredita que o próximo acerto será o último contrato dele como profissional devido à idade – 34 anos – e às lesões que vem enfrentando.

A ideia vai de encontro com o pensamento da diretoria alvinegra, que não está disposta a oferecer um vínculo nestes moldes, ainda mais pelo salário de R$ 300 mil, bem acima do teto atual do elenco, e sem ter a segurança que o atleta possa render em alto nível.

O fato é que Oswaldo de Oliveira quer um atacante e mais quatro reforços para a disputa do Brasileirão. Seedorf é o sonho da diretoria, com contatos quase que diários com os representantes do jogador. Para a lateral esquerda, Lima foi o escolhido. O jogador aguarda o término do contrato com o Internacional, no próximo mês, para se apresentar. Um volante e o zagueiro Tanaka fechariam a lista para 2012.

Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!