Em parceria com a empresa DM Milan Group, holandês tem o interesse em ajudar empresas brasileiras visando o Mundial
Seedorf tem interesse em ajudar marcas brasileiras a se desenvolverem (Foto: Pat Murphy/Sportslife) |
O assunto "Seedorf" não foi o único tema a ser analisado pela presidente da DM Milan Group, Deborah Martin, em sua visita ao Rio de Janeiro nesta semana. Representante da empresa voltada para a gestão de marcas em escala global, ela também veio tratar de como ajudar companhias brasileiras a se planejarem para aproveitar a chance que será proporcionada pela próxima Copa do Mundo, em 2014.
O objetivo da DM Milan Group, que também cuida da carreira do jogador holandês, é atuar como um “técnico”, mostrando caminhos para melhorar economicamente a sociedade e desenvolver as marcas locais.
–Não importa só o que acontece dentro de campo, mas também todo o negócio que envolve. A Copa do Mundo pode trazer atenção global para as marcas e em outros lugares não se aproveitou isso. Uma de nossas intenções é ajudar. É preciso fazer estratégias, e essa é uma das razões para eu estar aqui - afirmou Deborah Martin, em entrevista ao L!NET.
Um dos interessados em contar com o jogador, o Botafogo acredita que o interesse de Seedorf pelas oportunidades no mercado brasileiro com o Mundial de 2014 podem ajudar em sua contratação. Além disso, o clube confia também em projetos sociais aos quais está relacionado.
- Indiscutivelmente esse contexto de Copa do Mundo no Brasil e o próprio Botafogo com seus projetos sociais ajudam. Mostramos tudo isso para ele. Não mostramos só o futebol, até porque o Botafogo não é só futebol. Mostramos projetos sociais no clube e o crescimento da estrutura. Tenho certeza que toda a estrutura do Botafogo tem influenciado também para os avanços - disse o diretor executivo do clube, Sergio Landau, ao L!NET.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!