Técnico não pretende fazer alterações no momento, mas admite algumas mudanças ao longo do Campeonato Brasileiro
Vitor Júnior deve permanecer entre os onze favoritos do técnico Oswaldo de Oliveira (Foto: André Portugal) |
Mesmo com a grande concorrência para as posições mais ofensivas do meio-campo do Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou que não deve tirar o meia Vitor Júnior da equipe titular, ao menos por enquanto. Segundo o comandante, o time vive um bom momento e ele não quer fazer alterações bruscas no momento.
- Não sei se vou tirar o Vitor Júnior do time. É muito dificil tirar qualquer um deles: Fellype Gabriel, Maicosuel, Andrezinho... às vezes não sai ninguém. Estamos muito bem, treinando bem e por isso tenho de aguardar. No momento certo, vou decidir o que é melhor.
Apesar disso, Oswaldo afirmou que nem sempre manterá o mesmo time. Para o técnico, será importante lançar alguns jogadores por causa do grande desgaste físico que os jogadores sofrem, pelo fato de que se esforçam muito dentro de campo.
- O revezamento é claro. O desgaste desse grupo de jogadores é muito maior. Eles defendem e atacam o tempo todo e isso acaba desgastando mais. Vai haver uma rotatividade no setor ao decorrer do Brasileirão - afirmou o treinador.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!