Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Show em preto e branco: Dessa vez, da Ponte!


Que página...



El Loco é a própria imagem do Botafogo diante da modesta Ponte Preta, perdido num esquema confuso, sem qualidade e vontade de mudar as coisas, como de resto, todo o time.


O garoto Jadson não foi bem, assim como aconteceu nos suas últimas apresentações. O  primeiro gol da Ponte saiu na suas costas. Foi substituído com justiça por Lucas Zen que foi um pouco melhor que ele.

Vergonha: dentro de casa, Torcida do Botafogo é obrigada a ver  Nicão comemorar o primeiro gol da Ponte Preta, feito com tranquilidade de quem tem estratégia de jogo, diante de um setor defensivo totalmente equivocado no posicionamento e disposição de luta.

Lennon que havia jogado uma boa partida na sua estreia contra o Internacional, improvisado na esquerda, não confirmou  sua atuação e errou tudo que tentou no apoio ao ataque. Inaugurou, pela direita, uma avenida por onde a Ponte decidiu o jogo. Atuação lamentável diante da torcida.

Andrezinho teve um bom começo de jogo e produziu as poucas jogadas de efeito do Botafogo. Converteu com categoria o pênalti sofrido por M. Azevedo, empatando o jogo e renovando as esperanças da torcida, numa nova virada. Caiu muito no segundo tempo como todo o time. No final, pra variar, sentiu cãibras e sumiu da partida.

Jogador da Ponte comemora o gol na vitória conseguida com incrível tranquilidade diante de um Botafogo apático e  dominado taticamente, em campo.

O Elkeson que treinou bem toda a semana e disputou a vaga de titular com Loco Abreu pra esse jogo, entrou no segundo   tempo e não confirmou toda a expectativa da torcida, nele depositada. Foi mais um a se mostrar nervoso e perdido em campo.

Maicosuel parece ter tido sua última oportunidade nesse jogo e mostrou um estado pscológico deprimente que o impediu, desde que voltou ao Botafogo, de desempenhar seu futebol alegre e decisivo dos tempos em que foi contratado pela primeira vez. Decepção total. Que procure outro caminho e devolva ao clube o alto investimento feito na aquisição de seu passe.

Vai com Deus, Ex-Mago, um ídolo forjado pelo marketing botafoguense. Sempre bem sucedido em suas ações, que com Maicosuel, experimenta seu maior  e caro fracasso.

Esse não sei quem é e nem quero saber. A paciência acabou, Botafogo. Resolva logo quem sai e quem chega pro elenco pra acabar  de vez com essa agonia!


Felip@odf/BotafogoDePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!