Jovem meia participa de treino no Engenhão no lugar de Fellype Gabriel, que realizou atividade na equipe de reservas
Cidinho, que ganhou chance no meio-campo, não joga desde a partida contra o Náutico (Foto: Tom Dib) |
O técnico Oswaldo de Oliveira deu uma oportunidade ao meia Cidinho no time titular do Botafogo durante o coletivo desta quarta-feira, no Engenhão. O jovem jogador atuou no lado esquerdo do meio-campo, no lugar de Fellype Gabriel, que treinou entre os reservas do time alvinegro.
Cidinho jogou na mesma posição em que Jeferson atuou nesta terça, quando Fellype treinou em separado. Rápido, ele formou a meia ofensiva ao lado de Vitor Júnior e Andrezinho, com Elkeson fazendo o ataque. No entanto, Cidinho ainda perdeu uma chance clara de gol depois de chutar no travessão, após um confuso bate-rebate.
O jovem meio-campista, de apenas 19 anos, não joga pelo Botafogo desde a partida contra o Náutico, em junho, pelo Brasileiro, na qual o Alvinegro saiu derrotado por 3 a 2. Cidinho jogou apenas nove minutos diante do Timbu e pouco fez na partida. Seu último gol foi diante do Bangu, em março, ainda no Campeonato Carioca.
Oswaldo de Oliveira voltou a utilizar o esquema 4-2-3-1 durante o treino, com Elkeson saindo muito da grande área para trocar passes com os meias. Vitor Júnior voltou a atuar mais perto do companheiro, com Andrezinho centralizado.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!