Volante do Botafogo sentiu dores lombares, passará por nova avaliação e não está descartado da partida contra o Atlético-MG
Renato sentiu dores no treinamento do Botafogo desta sexta-feira (Foto: Cleber Mendes) |
Com dores na região lombar, Renato passou a ser dúvida na equipe do Botafogo para enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência, pela 18ª rodada Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que irá aguardar a reavaliação médica do jogador para definir a equipe.
- Vou treinar o time amanhã (sábado) de novo para definir. Tive o caso do Renato. Tenho que esperar avaliação. Vou adiar a decisão - disse.
Renato deixou o treinamento tático da equipe nesta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, poucos minutos após o início da atividade. O volante, que foi substituído na partida contra o Sport, na quarta-feira, é um dos mais eficientes nos testes físicos realizados pela comissão técnica.
Contudo, Oswaldo de Oliveira acredita que a maratona de jogos está causando um desgaste excessivo no atleta de 33 anos.
- Renato é um jogador que está inteiro nos testes que fizemos. É um jogador que sai pouco. Senti que ele tava sentindo mais o jogo. Fizemos o 11º jogo em sequencia. É natural que ele sentisse em algum momento - analisou.
Caso Renato não jogue, Jadson entra em seu lugar. Neste sábado, o Botafogo treinará às 9h,no Engenhão e em seguida embarca para Belo Horizonte.
O time conta com os retornos de Amaral e Márcio Azevedo que cumpriram suspensão na última partida. Além deles, Lodeiro, que estava com a seleção uruguaia, tem volta confirmada. Vitor Júnior e Fellype Gabriel, lesionados, são desfalques.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!