Demonstrando cansaço ao falar sobre excesso de jogos e falta de tempo para adaptar reforços, treinador diz que confia em melhora
Após mais uma derrota em casa, 2 a 1 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, o treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, voltou a reclamar da falta de tempo para adaptar os novos contratados pelo clube.
- É muito difícil trabalhar com o campeonato em andamento. Aconteceram algumas coisas que não estavam no planejamento. A chegada de novos atletas precisa de adaptação -afirmou Oswaldo, elogiando o esforço que os atletas têm feito para acelerar o processo de integração ao estilo de jogo e à equipe:
- Esses jogadores estão procurando muito e se esforçando, mas é um tipo de dificuldade - analisou o treinador, que ressaltou a sua confiança na capacidade do grupo de reagir no campeonato. Apesar dos reforços, ele acredita que o time ainda necessita ser mais enriquecido:
- O nosso grupo é qualificado. O grupo precisa ser enriquecido, deveria mais, mas vamos crescer com o passar dos jogos - disse.
Como sempre reclama de calendário e falta de tempo para treinar o seu time, Oswaldo de Oliveira mostrou certo cansaço para falar do assunto.
- O jogador chega e tem que colocar para jogar. O Lodeiro, por exemplo, fez um treino, o Amaral três ou quatro, e quando colocarmos, eles precisarão de treino, de adaptação... a gente fala, fala, e volta nesse mesmo ponto - lamentou.
O Botafogo disputou nove jogos em 31 dias. E serão mais cinco partidas nos próximos quinze dias. Oswaldo perdeu os atacantes Loco Abreu, Herrera e Maicosuel que foram negociados. Além deles, o treinador não está podendo contar com Marcelo Mattos e Lucas Zen na posição de volante, ambos para a posição de volante.
Só após o Estadual vieram, contratados: Vitor Júnior, Lennon, Rafael Marques, Lodeiro e Amaral.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!