Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oswaldo de Oliveira prefere aguardar para tratar renovação de contrato




Apesar de não esconder vontade de renovar, técnico prefere exaltar bom momento da equipe. Treinador se diz insatisfeito por não ter conquistado títulos em 2012



Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Oswaldo de Oliveira exaltou continuidade
 da equipe (Foto: Alexandre Loureiro)
O técnico Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, voltou a dizer nesta sexta-feira que tem o desejo de seguir no comando do time para a próxima temporada. No entanto, adotou um tom mais comedido do que na última semana, e afirmou que prefere não se aprofundar neste tema no momento, já que o Brasileiro está em sua reta final.

Oswaldo lembrou que a equipe alvinegra tem respondido de maneira positiva aos pedidos e anseios do treinador e falou sobre as poucas perdas recentes que o time teve. No entanto, não negou que quer prosseguir no comando técnico para 2013:

- Para termos esse tipo de conversa, o momento é inadequado. As coisas ainda estão acontecendo. Não dou muita importância a isso neste momento, pois temos que viver nosso melhor sempre. Temos tido todo o elenco na mão nas últimas rodadas e isso ajuda. Perdemos poucos jogadores. É claro que quero renovar meu contrato e dar continuidade ao meu trabalho.

TÉCNICO COMENTA ANO 'EM BRANCO'

O ano de 2012 foi outro tema abordado pelo técnico botafoguense. Oswaldo não conquistou mais que uma Taça Rio desde que chegou ao Botafogo e não conseguiu levantar os troféus do Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro. Algo que deixa o técnico, dono de um currículo recheado, insatisfeito com o aproveitamento da equipe no ano, no que se refere a títulos:

- O ano foi aquém do que gostaria de disputar, não me sinto bem com isso e não estou habituado. Em tudo que disputei, estava sempre disputando os primeiros lugares e tenho o prazer de dizer que quase sempre venci. Por isso, não estou satisfeito. Tivemos jogos excelentes e que poderíamos ter vencido. Outros não tão bons. Futebol é assim. Temos que aproveitar e transformar isso em coisas positivas. Vamos aprendendo e amadurecendo.


Leia mais no LANCENET! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!