Holandês fez muita história no time italiano, onde ganhou quatro vezes a Champions League
Seedorf fez muita história no Milan (Foto: Claudio Villa/Getty Images) |
Que Seedorf já é muito identificado com o Botafogo e tem o respeito da torcida é certo. Porém, não há quem negue o amor do holandês pelo Milan, da Itália. Nesta terça-feira o apoiador falou à Sky Sports sobre seu o time "Rossonero".
Mais do que falar sobre o clube, ele declarou que a sua história em Milão ainda não acabou. E foi além, disse que as portas continuam abertas para uma possível volta à San Siro.
- Minha história com o Milan não acabou. Sou muito ligado à família Berlusconi, e as portas estão abertas de ambos os lados – afirmou o meia que tem contrato até 2014 com o Glorioso.
Conhecido por ser um jogador com muita personalidade, Seedorf também não se esconde das polêmicas. Muito corajoso, ele conclui que seria muito importante a qualquer time da Europa. Depois, também contou porque saiu do Milan:
- Eu seria útil a qualquer time europeu. Eu não saí por causa de lá por causa do Allegri. Após 10 anos, decidi me separar do Milan porque queria outras experiências – completou.
Hoje o Milan não vive uma das melhores campanhas dos últimos anos. Apenas em nono lugar no Campeonato Italiano e há dez pontos da zona de classificação para a Champions League, o "Rossonero" não tem convencido. O apoiador também falou sobre isso:
- O Milan tem um elenco que não corresponde à posição em que está. Mas é óbvio que, depois da saída de tantos jogadores importantes, levará um tempo para o time se recuperar. Eu não sei como é o relacionamento de Pato com o técnico e os companheiros, mas não há crise. Ele é um grande talento, precisa trabalhar e ser paciente. Não há muitos jogadores como ele.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!