Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Atuações: Seedorf comanda virada do Bota e leva a maior nota do jogo


Holandês ganha 8,0 nos 4 a 2 do Glorioso sobre o Resende, no Engenhão


O  globoesporte divulga, a cada jogo dos "grandes" no Campeonato Carioca, uma avaliação dos jogadores e técnicos segundo suas atuações nas partidas. Esse tipo de matéria sempre repercute nas redes sociais em razão da própria natureza do tema: avaliações!

No jogo de ontem, quando o Botafogo venceu o Resende por 4 a 2, o destaque foi novamente o meia Seedorf, pela segunda vez em dois jogos como titular da equipe em 2013, após uma preparação tardia em razão das férias prolongados que gozou.

O craque recebeu nota 8,0 pela atuação de ontem. Fez um gol importantíssimo - o primeiro da virada, no finalzinho do primeiro tempo, e comandou o time mesclado de garotos da base durante os noventa minutos da partida.

Veja as avaliações dos outros jogadores e comente se concorda ou não com as notas:



JEFFERSON - GOLEIRO
Demorou a pular no primeiro gol. Esteve abaixo de sua média.
Nota: 5,5

LUCAS - LATERAL-DIREITO
Pecou muito na hora de fazer os cruzamentos e acabou sendo o jogador mais vaiado pela torcida alvinegra. Cresceu de produção com o time na segunda etapa.
Nota: 5,0

BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Teve dificuldade contra os atacantes do Resende e fez um pênalti. De positivo, salvou uma bola que já tinha passado por Jefferson.
Nota: 6,0

ANTÔNIO CARLOS - ZAGUEIRO
Atuação segura, tanto pelo alto quanto por baixo. Melhorou quando a zaga acertou o posicionamento.
Nota: 6,5

MÁRCIO AZEVEDO - LATERAL-ESQUERDO
Outro que não agradou aos torcedores no primeiro tempo. Se empenhou e correu muito, mas vacilou em cruzamentos e finalizações. O gol na segunda etapa limpou sua barra.
Nota: 6,5

MARCELO MATTOS - VOLANTE
Participação discreta. Teve problemas para segurar os homens de criação do Resende.
Nota: 5,5

FELLYPE GABRIEL - MEIA
Apesar de não ter aparecido muito, se desdobrou, especialmente no segundo tempo, onde foi o mais recuado do meio de campo em boa parte do jogo.
Nota: 6,0

SEEDORF - MEIA
Mais uma vez comandou com maestria o meio de campo. Fez um belo gol e participou do gol marcado por Cidinho. Perto do fim esteve perto de fazer seu segundo, mas o goleiro fez grande defesa.
Nota: 8,0

VITINHO - MEIA-ATACANTE
Um dos destaques do time. Deu bons passes, inclusive o do gol marcado por Seedorf, e finalizou com perigo. Perto do fim, perdeu ótima chance.
Nota: 7,0

CIDINHO - MEIA-ATACANTE
Jogou aberto pela direita e deixou o meio de campo menos versátil. Cresceu de produção durante a partida e fez um bonito gol.
Nota: 6,5

BRUNO MENDES - ATACANTE
Isolado entre os zagueiros, brigou bastante e conseguiu algumas boas finalizações, mas sem brilho.
Nota: 6,0

JULIO CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no intervalo no lugar de Marcelo Mattos para jogar improvisado de volante. Apesar de não ter muito poder de marcação, distribuiu bem o jogo.
Nota: 6,0

SASSÁ - ATACANTE
Entrou aos 27 minutos do segundo tempo e deu velocidade. Na chance que teve, mostrou faro de colocou a bola na rede do Resende.
Nota: 6,5

JADSON - VOLANTE
Entrou já perto do fim da partida para ajudar na marcação no meio de campo.
Sem nota

OSWALDO DE OLIVEIRA
Sua equipe começou apática e levou dois gols de cara do Resende. Na segunda etapa, o panorama mudou completamente e o Bota conseguiu a virada. Ousou ao colocar Julio Cesar no lugar de Marcelo Mattos.
Nota: 6,5


O camisa 10 Marcel foi o principal destaque do time sul-fluminense. Além do gol, criou boas jogadas e deu muito trabalho para a defesa alvinegra. Elias também incomodou bastante. A zaga foi o setor que apresentou mais deficiência.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Por Felipaodf/botafogodeprimeira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!