Atacante diz que confronto com o Flamengo, domingo, pode deixar o clima ainda melhor em caso de vitória, mas alerta para clima pesado em derrota
Bruno Mendes treina ao lado de Sassá no Botafogo(Foto: Thales Soares) |
No carnaval, apenas Seedorf apareceu em um dos camarotes do Sambódromo. Ele acompanhou o desfile ao lado da mulher Luviana, de forma discreta, como sempre. Andrezinho, por exemplo, passou o período em tratamento para se livrar de dores musculares e nesta quarta-feira o grupo passou o dia em General Severiano.
- Nota 10 (em harmonia). O time é muito unido e está todo mundo de parabéns - disse o atacante Bruno Mendes.
O astral positivo será colocado em jogo domingo, quando o Botafogo vai enfrentar o Flamengo, no Engenhão. Os dois times lideram seus grupos na Taça Guanabara e estão invictos na competição, o que aumenta o clima de rivalidade neste começo de temporada.
- Um clássico muda tudo. Quando você vence é bom demais. Não tem explicação. Mas quando perde, o clima fica ruim. Felizmente, o time está bem e tenho certeza de que vamos vencer domingo - afirmou Bruno Mendes.
Pelo Botafogo, o atacante disputou dois clássicos. No Campeonato Brasileiro do ano passado, marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco. No Carioca deste ano, passou em branco no empate por 1 a 1 com o Fluminense.
O Botafogo lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 14 pontos, e garantirá uma vaga na semifinal da competição com uma vitória sobre o Flamengo.
Por Thales Soares Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!