Clube critica atuação do árbitro do jogo contra o Madureira, neste domingo, em Moça Bonita
Philip Georg Bennett teve atuação polêmica (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press) |
Após a vitória do Botafogo sobre o Madureira por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Moça Bonita o gerente executivo do Alvinegro, Aníbal Rouxinol, comentou a polêmica expulsão de Seedorf, que deixou o campo depois de receber dois cartões amarelos do árbitro Philip Georg Bennett nos últimos minutos da partida.
- O Botafogo não considera a arbitragem no nível do campeonato. Vamos aguardar a súmula para dar andamento legal. Uns acham que ele voltou atrás, mas vamos aguardar. Não sabemos o que ele entendeu naquele lance - disse Aníbal, que continuou criticando o árbitro:
- Os jogadores estão no vestiário e não pude falar com o Seedorf. Não tivemos acesso ao árbitro. Essa atitude dele mostra o que foi a arbitragem.
No pênalti do primeiro tempo ele demorou a voltar atrás.
O pênalti a que Aníbal se referiu, aconteceu aos 31 do primeiro tempo, quando Rafael Marques foi derrubado por Fernando. O juiz assinalou a infração, mas quando Seedorf foi bater a penalidade, o árbitro voltou atrás, marcando impedimento do holandês no início da jogada. A reclamação quanto ao lance é que o Philip demorou dois minutos até tomar a decisão de anular a sua marcação.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!