Dupla de apoiadores ficou na academia do Engenhão; técnico testou mais uma vez formação com dois atacantes no time do Botafogo
Bruno Mendes e Rafael Marques no ataque alvinegro (Crédito: Luiz Gustavo Moreira) |
Depois de treinar com Bruno Mendes e Rafael Marques como dupla de ataque na última quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira repetiu o expediente no coletivo deste sábado. Sem poder contar com Seedorf, poupado e suspenso do jogo contra o Vasco - na próxima quarta-feira -, e Fellype Gabriel, que a exemplo do holandês também ficou na academia, ele escalou o time com o camisa 7 e Vitinho entre os titulares.
A única dúvida que resta na cabeça de Oswaldo para o clássico é saber se irá escalar o time no tradicional 4-2-3-1, com Vitinho, Fellype Gabriel e Lodeiro formando a trinca de meias, ou testar o 4-4-2 com Bruno Mendes e Rafael Marques no ataque. Nesta formação, Vitinho vai para o banco de reservas.
Vale lembrar que o treinador havia confirmado Bruno e Rafael como titulares na partida contra o Friburguense, que seria realizada na última quinta-feira, mas foi adiada para o dia 10 de abril.
A atividade começou com apenas os 11 titulares em metade do campo, sem adversários, para aumentar o entrosamento dos jogadores. Aos poucos, Oswaldo - que orientou bastante seus comandados durante a atividade - foi colocando reservas para dificultar a vida dos titulares.
O time treinou com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Vitinho; Bruno Mendes e Rafael Marques. Os reservas trabalharam com: Renan; Edílson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Jadson, Rodrigo Dantas, Renato e Jeferson Paulista; Sassá e Henrique.
Luiz Gustavo Moreira - Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!