Zagueiro, no entanto, conta que ainda não foi chamado para conversar sobre uma possível ampliação do vínculo, que termina após o Carioca
Contrato de André Bahia termina após o Campeonato Carioca (Foto: Marcio Alves/Globo) |
Contra o Quissamã, André Bahia fez dupla com Dória porque Bolívar foi poupado. Ele espera se tornar cada vez mais uma peça importante para o time.
- É muito bom ouvir os elogios. A partir do momento em que cheguei ao Botafogo, já me senti confiante. Iniciei os treinamentos e procurei mostrar o motivo da minha contratação. Vai ser assim a cada dia de treinamento. Eu quero me sentir importante para o grupo. Vou manter a tranquilidade e o foco - disse à Rádio Tupi.
André Bahia assinou um contrato curto com o Bota. Seu vínculo se encerra no fim do Carioca e ele aposta que vai renovar, apesar de ainda não ter tido uma conversa formal com os dirigentes.
- Ainda não houve essa reunião entre nós. Encontro todos os dias com o Aníbal (Rouxinol, gerente executivo) e com o Sidnei (gerente técnico), mas ainda não tivemos essa conversa. Se vier a renovação agora ou daqui a um mês, vou ficar feliz. A renovação com certeza virá - finalizou.
O Botafogo volta aos treinos nesta terça-feira, depois de dois dias de folga. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe enfrenta o Madureira em Moça Bonita.
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!