Apoiador uruguaio concordou com palavras de Oswaldo de Oliveira, que afirmou que ele era um construtor, não um matador
Lodeiro brilhou mais uma vez no último domingo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press) |
Artilheiro do Botafogo na temporada com sete gols, o meia Lodeiro está curtindo uma fase inédita em sua vida. Mesmo com o momento, ele afirmou que prefere cumprir sua função e criar jogadas para seus companheiros. Mas também deixou claro que deseja manter a fase goleadora.
- Prefiro ser o construtor. Eu luto mais para criar, dar gols e assistir os meus companheiros. Estou desfrutando muito dessa fase. Nunca estive como artilheiro e quero continuar. O time está jogando bem mas se faço gols está bom. Fico contente em ajudar o time - disse Lodeiro, lembrando da frase de Oswaldo de Oliveira após o jogo. O técnico disse que Lodeiro era mais construtor do matador.
Lodeiro marcou de quase todas as formas no Campeonato Estadual. Foram gols com o pé esquerdo, de cabeça e até com o pé direito. Ele lembrou que está trabalhando para melhorar as finalizações com o pé que não é o bom:
- Estou sim com o repertório completo e quero continuar assim. Gostaria de dar assistências para meus companheiros também. Estou praticando muitos chutes com a perna direita. É uma dificuldade que tenho, mas está tudo dando certo.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!