

Senhores torcedores e jornalistas recalcados de plantão, este jogador certamente tem títulos mais importantes do que o time que você torce.
Além disso, ele não nasceu no seu país, nem no seu estado, nem na sua cidade.
Mas, mesmo tendo viajado todo o mundo, mesmo não sendo daqui, mesmo tendo sido 4 vezes campeão da MAIOR competição de clubes do MUNDO, a Champions League, por 4 clubes diferentes, mesmo tendo sido campeão MUNDIAL, este jogador derramou lágrimas de emoção por conquistar o “Carioquinha” que vocês, cariocas, jornalistas e torcedores de outros times tanto diminuem.
Aprendam a valorizar mais o que é de vocês e parem de recalque, parabenizem seu rival, mas não diminuam sua terra.
É claro que o campeonato tem vários problemas, mas não diminuam o mérito, o brilho, o trabalho MUITO bem feito do Botafogo, desde a diretoria até os jogadores, passando pela comissão técnica e demais funcionários.
Para terminar, soltem as amarras da ignorância e aprendam um ensinamento deste Mestre do futebol, Clarence Seedorf, ao ser perguntado como ele se motivava a disputar o “Carioquinha” tendo tantos títulos internacionais:
“Se tem uma taça em jogo, EU QUERO GANHAR!”
PARABÉNS AO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, TODO-PODEROSO E SOBERANO CAMPEÃO DO CARIOCÃO 2013, CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2013 E BI-CAMPEÃO DA TAÇA RIO 2013 - 100% DE APROVEITAMENTO
Saudações Alvinegras
João Ricardo de Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!