Time recebe nesta segunda o troféu do Estadual. Fellype Gabriel diz estar surpreso com ausência entre os candidatos a melhor de sua posição
Fellype Gabriel e Andrezinho no treino do Botafogo (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo) |
O meia Lodeiro disse que a equipe encara o duelo com o CRB como se fosse uma final, já que não passa pela cabeça de ninguém no Bota ser eliminado já na segunda fase.
- Nossa concentração não pode mudar, temos experiência para isso. Vamos desfrutar este momento, mas sabemos que temos um jogo importante na quarta. É uma final. Se ficarmos fora, seria uma decepção grande - afirmou o uruguaio.
Fellype Gabriel ratificou o discurso de Lodeiro e garantiu a festa termina assim que os jogadores deixarem o evento de premiação.
Sabemos que temos um jogo importante na quarta. É uma final. Se ficarmos fora, seria uma decepção grande"
Lodeiro
- Não podemos confundir, já que temos um jogo importante na quarta-feira. Tem a festa da entrega da taça, mas precisamos estar com a cabeça na Copa do Brasil.
Além da entrega do troféu, será formada a seleção do Carioca, posição por posição. Campeão, o Botafogo tem dez candidatos, e Fellype Gabriel foi o único que não entrou na lista, para supresa de todos, inclusive do próprio jogador.
- Pelo que fiz, fiquei surpreso de não estar entre os seis melhores meias. Mas sou tranquilo, fico feliz pelos meus companheiros, colocamos quase um time inteiro. O mais importante foi a conquista do título.
Lodeiro, que concorre como melhor meia, também criticou a ausência de Fellype Gabriel entre os candidatos.
- Pessoalmente fiquei triste com isso. Foi um dos melhores, merecia estar brigando por essa premiação. Joga de lateral, volante, meia, faz gol... Acho que foi o que mais esteve em campo, é uma pena.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!