Elenco alvinegro entra em importante período de treinamentos com seis atacantes
Rafael Marques e Bruno Mendes são alternativas (Foto: Cleber Mendes) |
Rafael Marques, Bruno Mendes, Alex, Elias, Henrique e Sassá são as possibilidades de escolha para Oswaldo de Oliveira. Todos têm o aval do treinador e facilidade para atuar no sistema 4-2-3-1, utilizado por Oswaldo como formação.
Elias, de 26 anos, contratado por empréstimo junto ao Resende até o fim do ano, e Alex, de 22 anos, que volta de empréstimo após passagem pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, foram trazidos recentemente justamente para que não existissem brechas no ataque até o fim da temporada.
Em 2012, Loco Abreu e Caio não se adaptaram ao sistema 4-2-3-1 e saíram do clube. Já Herrera, que se destacou com este esquema, foi vendido para o Emirates Club, dos Emirados Árabes, e o Botafogo acabou órfão. O meia Elkeson foi improvisado no ataque durante boa parte do Brasileiro e o Glorioso caiu de rendimento, terminando em sétimo lugar.
O panorama atual do elenco é de otimismo e o zagueiro Antônio Carlos acredita que o Botafogo está em condições de brigar pelo título.
- Está muito no início do Brasileiro ainda, mas sabemos a qualidade do time. Temos uma boa equipe e podemos lutar, sim - disse ele.
DIFICULDADE AGORA É OUTRA
Na semana passada, o Botafogo recebeu uma proposta do Banco BMG por 80% dos direitos econômicos do jovem zagueiro Dória. Porém, a oferta que girava em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 21,5 milhões), foi negada pelo clube. O Glorioso quer dez milhões de euros, R$ 28,6 milhões, pelo acordo.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!