Quando ainda jogava pelo Palmeiras, atacante argentino fez seis gols em quatro partidas e dificultou a vida dos alvinegros
Com Renato, Barcos volta a atuar mais perto do gol (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) |
No Grêmio, Barcos não tem repetido o sucesso que fez em São Paulo. Contra o Atlético-PR, ele marcou no empate por 1 a 1 e encerrou um jejum de 70 dias. Com Vanderlei Luxemburgo, o argentino vinha jogando mais recuado, o que mudou com a chegada de Renato Gaúcho, que o escalou como centroavante. Com o gol marcado no empate diante do Furacão, Barcos chegou a seis na temporada - em 21 jogos.
- Independentemente de quem nós vamos jogar contra, procuramos trabalhar sério. Sempre enfrentamos excelentes atacantes. Não podemos dar espaço, temos que colar para não dar brecha e evitar o que eles querem: fazer gol - afirmou o zagueiro Dória.
O duelo entre Botafogo e Grêmio será neste domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. O Alvinegro não poderá contar com o volante Gabriel, que está suspenso. Renato, o favorito, e Lucas Zen disputam a vaga. Dória espera que o time não perca poder de marcação no meio de campo.- Nossos volantes pegam bastante, mas também saem para o jogo. Independentemente de experiência ou juventude, podemos perder de um lado e ganhar algo de outro. Os volantes precisam marcar para facilitar a nossa vida lá atrás.O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos em seis rodadas.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!