Presidente do Botafogo disse que a propostas são acima do valor da multa rescisória do zagueiro e que ele está vendo seu próprio futuro
Dória com Seedorf após a vitória sobre o Náutico (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press) |
Após negociar Jadson, Fellype Gabriel e Andrezinho, o Botafogo pode vender mais um jogador do seu plantel em breve. O zagueiro Dória recebeu propostas que extrapolam o valor da sua multa rescisória - cerca de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões de reais). Quem fez a revelação foi o próprio presidente Mauricio Assumpção.
- O Dória, nesse momento, não posso garantir (a permanência). A negociação dele extrapolou a questão da multa rescisória. Quem tem interesse em pagar por ele, está pagando além da multa. Aí não tenho como segurar. Não é decisão do Botafogo, é decisão do atleta. O garoto, o empresário e a família estão vendo o futuro dele - disse Assumpção, em entrevista à Rádio CBN.
Sabendo que uma possível perda do titular da zaga poderia fazer o nível das atuações do Alvinegro cair, Mauricio disse que está fazendo um esforço para mantê-lo até o final do ano no clube.
- Estamos negociando para manter ele aqui até o final do ano. Não sei se será possivel, mas até agora não tem nada sacramentado. Porém, a janela ainda não se encerrou. Ainda estamos lutando contra a janela também (risos).
Desde que virou titular da equipe, no returno do Brasileiro do ano passado, Dória recebeu propostas de Juventus (ITA) e Barcelona (ESP), além de ofertas do Banco BMG - antigo dono de 20% dos direitos do zagueiro - para colocá-lo no Benfica (POR).
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!