Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bota é recepcionado com festa em Brasília e escolta policial para Seedorf


Craque holandês é ovacionado pela torcida alvinegra, que promete comparecer em grande público no duelo com o Goiás, sábado, no Mané




A delegação do Botafogo desembarcou por volta de 23h na noite desta quinta-feira e foi recebida por um animado grupo de cerca de 150 torcedores. Os alvinegros fizeram uma grande festa e, claro, Seedorf foi o mais assediado. O craque tentou passar pelo canto rapidamente, mas logo foi percebido e só conseguiu chegar até o ônibus com a escolta de alguns policiais.

Vitinho, Jefferson e Rafael Marques também foram bastante festejados. O goleiro ouviu da torcida que é o melhor do Brasil, o meia foi celebrado mas também recebeu um puxão de orelha: "Tem que soltar a bola, Vitinho". O atacante foi acompanhado até o ônibus com a música "Pluct, plact, zum, Rafael Marques vai fazer mais um".

No primeiro dia de venda antecipada, nesta quinta-feira, apesar de alguns problemas no sistema, foram comercializadas cerca de sete mil entradas para o jogo contra o Goiás, sábado, às 18h30m, no estádio Mané Garrincha. A expectativa é de um grande público na partida.

Lodeiro já seguiu para se apresentar na seleção uruguaia. Suspensos, Bolívar e Gabriel já retornaram para o Rio de Janeiro. Por isso, Rodrigo Defendi e Dedé vão se juntar ao grupo em Brasília nesta sexta. A equipe, que está em segundo lugar no Brasileiro com 24 pontos, fará um treinamento no campo do Brasiliense.

Seedorf é muito assediado na chegada à capital federal (Foto: Fred Huber)

Por Fred Huber Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!