Julio Cesar e Rafael Marques não estão nas melhores condições físicas e serão reavaliados esta semana. Bolívar e Gabriel retornam
O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Gilberto na partida contra o Internacional, na próxima quinta-feira, no Maracanã, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar entrará Edilson. Apesar de confiar no substituto, Oswaldo lamentou perder Gilberto depois do que considerou sua melhor exibição no time, no empate por 1 a 1 com o Goiás, neste sábado, no Mané Garrincha.
Gilberto recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Inter (Foto: Adalberto Marques/Agência Estado) |
- O Edilson tem treinado bem, já jogou. Não vamos ter problema. Acho que o Gilberto fez seu melhor jogo. Progrediu bastante e jogou com inteligência explorando o que ele tem de melhor, a força. Defensivamente tem sido importante também.
Além de Gilberto, o Bota corre o risco de ter mais desfalques. Após o jogo contra o Goiás, Oswaldo de Oliveira revelou que Julio Cesar e Rafael Marques não jogaram em 100% de condição física e serão observados durante a semana. Além deles, Seedorf também luta para recuperar sua condição. O camisa 10 foi dúvida até poucos minutos antes da partida contra o Esmeraldino começar.
Por Fred Huber Brasília, DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!