Assim como contra Atlético-MG, Flamengo e Corinthians, equipe saiu na frente, mas permitiu empate do Goiás
Oswaldo de Oliveira espera Bota mais atento no fim (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press) |
A história começou logo na primeira rodada, contra o Corinthians. O time foi melhor, mas acabou levando um gol aos 28 minutos do segundo tempo, após um desvio sem querer de Marcelo Mattos. Mas esse não foi nem de longe o pior empate. Contra Flamengo e Atlético-MG, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira vencia até os acréscimos, mas sofreu o gol de empate. Em ambas as ocasiões, uma vitória daria a liderança ao Glorioso.
No sábado, o gol não foi no fim da partida, mas o empate também tirou a ponta da tabela das mãos do clube da Estrela Solitária. Depois de tantos vacilos, a ordem dentro de General Severiano é matar os jogos sempre que possível e não dar margem ao azar.
– No sábado, tomamos o gol no momento errado. No jogo contra o Atlético-MG também. Tomar gol nunca é legal. Mas as circunstâncias têm sido muito adversas nos últimos momentos. Tivemos chances de matar o jogo contra o Goiás e precisamos aprender a matar as partidas – disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
As palavras do técnico ganharam respaldo dentro de campo. Um dos líderes do elenco, Marcelo Mattos ressaltou o alto nível do Campeonato Brasileiro:
– Tem que saber administrar e tivemos chances para matar. O Brasileirão é difícil demais, basta uma jogada para a bola desviar e pode ir no gol.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!