Equipe busca reviver mística da Libertadores, mas cariocas entram em campo nesta quarta com vantagem depois da vitória por 4 a 2 no Maracanã
Diante deste cenário, torcedores e jogadores atleticanos voltaram com a campanha “Eu acredito” e deverão voltar a fazer do Independência uma verdadeira panela de pressão. Tudo sob a batuta de Ronaldinho Gaúcho, que não quer saber de estudo no início da partida. Com ele, Cuca terá praticamente força máxima contra o rival carioca.
Após o 4 a 2 no Maracanã, as notícias não foram boas para o Bota até chegar a este duelo decisivo com o Galo. No domingo, o time perdeu por 2 a 0 para o Furacão, em Curitiba, e não é mais o líder do Brasileiro. Mas o que mexeu com os alvinegros foi a venda da sensação Vitinho para o CSKA, da Rússia. O jovem já deixou o Brasil e não jogará nesta quarta.
O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO) e terá como assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO).. O SporTV transmite o jogo e o GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.
Atlético-MG: Cuca tem quase todos os titulares à disposição. Desta forma, o time deverá entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Fernandinho (Luan); Jô.
Botafogo: o técnico Oswaldo de Oliveira terá que mexer na equipe, até por causa da saída de Vitinho. Além do meia, ele não conta com Marcelo Mattos, suspenso, e Gilberto, que está com um problema na coxa esquerda. Alex, Renato e Edilson devem ser os escolhidos para entrar no time. A provável escalação: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Alex.
Atlético-MG: Dátolo não poderá jogar, já que defendeu o Internacional na competição. Recém-chegado, Emerson ainda não está regularizado, enquanto Leandro Donizete, Gilberto Silva e Carlos César estão entregues ao departamento médico.
Botafogo: além de Vitinho, negociado, o time não terá o suspenso Marcelo Mattos e outros jogadores que estão no departamento médico: Gilberto, Lucas e Cidinho. Elias, que já disputou a Copa do Brasil pelo Resende, também não fica à disposição.
Atlético-MG: ninguém.
Botafogo: Bolívar e Dória.
Galo e Botafogo já se enfrentaram em duas oportunidades pela Copa do Brasil, em 2007 e 2008, e o time carioca se classificou nas duas vezes. Os atleticanos ainda não sabem o que é vencer o Bota nesta competição. Em 2007, no Maracanã, o Glorioso venceu por 2 a 1, nas quartas de final. Os gols foram marcados por Alex Bruno e André Lima, e Eder Luis descontou para os mineiros. Na ocasião, o botafoguense Leandro Guerreiro foi expulso. Veja mais sobre o duelo no Futpédia.
Por GLOBOESPORTE.COMBelo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!