Zagueiro Bolívar destaca a chance de o time escrever uma nova história no novo Maracanã. Nesta quinta-feira, confronto é com o Internacional
Jogadores Botafogo comemoram com a torcida no Maracanã (Foto: Márcio Mercante / Agência Estado) |
Esses três jogos deixaram os jogadores do Botafogo satisfeitos e com a expectativa de crescimento do apoio da torcida. Nesta quinta-feira, volta ao estádio para enfrentar o Internacional, brigando para liderar novamente o Campeonato Brasileiro. Como mandante, o time tem a melhor campanha da competição com 88,8% de aproveitamento
- Jogamos três partidas no Maracanã e nos sentimos muito bem no estádio, onde foi feita a história do futebol. Momentos gloriosos aconteceram ali e vamos escrever uma nova história no novo Maracanã - comentou o zagueiro Bolívar.
Os resultados como mandante são importantes para o Botafogo se manter na briga pelas primeiras posições. Com 25 pontos, o time está na segunda colocação, mas com a mesma pontuação do líder Cruzeiro.
- O melhor caminho é fazer o que já estamos fazendo. Dentro de casa, no Maracanã, temos que nos impor. Queremos a liderança novamente e precisamos fazer por merecer. Esperamos fazer um grande jogo - afirmou o lateral-direito Edílson, que substitui Gilberto, suspenso.
O Botafogo também não poderá contar com o goleiro Jefferson e o meia Lodeiro, que atuaram nesta quarta-feira pelas seleções brasileira e uruguaia, respectivamente. Renan e Elias serão os substitutos.
Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!