Vice-presidente de futebol do Glorioso explicou que valor não se trata de uma indenização. Clube ainda vai receber outros valores
O Engenhão está fechado desde março (Foto: Vanderlei Almeida/ AFP) |
Por meio de um acordo firmado com a Prefeitura do Rio, o Botafogo vai receber R$ 4,278 milhões pelo fechamento do Engenhão. A informação foi publicada no Diário Oficial da cidade. De acordo com o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Chico Fonseca, a quantia não se trata de uma indenização.
- Essa quantia faz parte do nosso acordo com a Prefeitura por conta do fechamento do Engenhão. Botafogo e Prefeitura estão conversando há muito tempo, isso não é de agora. Não é o primeiro e nem será o último valor pago ao clube - explicou ao LANCENet!
Perguntado se a quantia seria usada para pagar os salários atrasados do elenco alvinegro, o vice-presidente disse que o valor não é suficiente sequer para pagar um mês da folha salarial do Botafogo.
- Há muitos encargos na folha. Só para você ter uma ideia, temos o INSS, o Fundo de Garantia, Seedorf... Além disso, essa quantia não será paga toda em dinheiro. A torcida precisa entender que a publicação no Diário Oficial é apenas uma etapa. Não é tão simples como parece. O Mauricio Assumpção não vai segunda-feira sacar o dinheiro no caixa, não é assim que funciona - contou.
O Engenhão está fechado desde o dia 26 de março por causa de problemas estruturais na cobertura do estádio.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!