M. Assumpção diz que comercialização de entradas para duelo contra o Galo parou por divergências entre clube, empresa contratada e o PROCON-RJ
- Houve um problema porque quem estava operando a venda não queria fazer a promoção e o Botafogo disse: "Não, é para fazer a venda. É pra vender com promoção." E o Botafogo vai depois responder por isso - esclareceu.
A promoção para compra antecipada dos ingressos para o jogo consistia em valores mais baratos na terça e na quarta-feira para o setor Sul Superior, vendido por R$ 40. Na quinta-feira, dia da partida, os preços voltariam ao valor normal. Assim, os mesmos lugares teriam valores diferentes, de acordo com o dia da compra, o que o orgão de defesa ao consumidor não permite.
- Aí eu pergunto: O que a gente faz? Deixa o cambista atuar? Tem umas coisas que são engraçadas no futebol, eu não tenho nada contra o PROCON, acho que é um órgão importantíssimo. Estou facilitando a vida do torcedor, estou dando a ele o direito de comprar antecipadamente, com todo o conforto por um preço mais barato. E aí o Botafogo não pode fazer isso - completou.
Maurício Assumpção explica problemas com venda de ingressos para partida de ida da Copa do Brasil (Foto: Thiago Braga/SporTV.com) |
- Se você compra antecipadamente, você evita a fila da compra do bilhete na hora e não fica à mercê do cambista. Porque o que ele mais quer é fila na hora do jogo e na hora da entrada, aí é que ele vai vender a mercadoria dele. E hoje em dia está muito difícil de pegar cambista, a gente está identificando um bar perto do Maracanã que é a central do cambistas - disse.
A partida entre Botafogo e Atlético-MG acontece na quinta-feira, às 21h50m, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Por SporTV.com Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!