Hyuri não ficou inibido na estreia com a camisa do Botafogo. O atacante fez logo dois gols na sua estreia, sendo um deles com direito a alguns dribles nos adversários. Referência para os mais jovens, assim como fazia com Vitinho, Seedorf fez questão de elogiar o jovem de 21 anos após o 3 a 1 sobre o Coritiba, no Maracanã, 18ª rodada do Brasileiro.
- Conversamos com ele para ficar à vontade. Foi uma estreia fantástica. Não é fácil, mas foi mais do que podíamos ter esperado. Vamos ajudá-lo a ter mais entrosamento. Estou muito feliz com ele - disse o holandês.
Apesar de não ter concedido entrevista na volta do intervalo para não perder o foco, no fim do jogo Hyuri deixou clara a alegria com a estreia promissora. Não evitou, inclusive, de falar sobre a comparação com Vitinho, negociado recentemente com o CSKA, da Rússia.
- É inevitável falar da saída do Vitinho, mas estou fazendo meu trabalho desde que cheguei. Para mim não existe comparação, mas já que existe vou tentar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Vou continuar trabalhando. Isso (gols) não vai valer de nada se não jogar bem. É continuar trabalhando.
- Eu vi que dava para ir, fui indo e quando vi o gol estava na minha frente. Tive a tranquilidade parainalizar bem.
Depois de dois jogos sem vitórias (uma derrota e um empate), o Botafogo voltou a conquistar os três pontos e chegou a 33 no Campeonato Brasileiro. O time subiu de quarto para terceiro. Na próxima rodada o Glorioso pega o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 18h30m (horário de Brasília).
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!