Atacante comentou outras oportunidades desperdiçadas por Henrique e Lodeiro
Rafael Marques perdeu algumas chances (Foto: Edson Ruiz/ LANCE!Press) |
O Botafogo bem que tentou, mas a bola teimou em não entrar. Seedorf, Lodeiro, Rafael Marques e Henrique tiveram ótimas chances e desperdiçaram. O atacante, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 10 gols, pediu desculpas e assumiu que o pé estava descalibrado contra o Vitória.
– Devia caprichar mais. Tive várias oportunidades e faltou tranquilidade.
Tenho de assumir. Não fiz o gol, mas não adianta lamentar. Tem dia que a bola entra, e hoje não entrou – disse o camisa 20, que também reclamou da falta de sorte em alguns lances, como o chute de Seedorf em cima de Lodeiro, no primeiro tempo da partida.
O centroavante analisou a derrota pelo fato do Vitória também estar na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem:
– A vantagem para eles diminuiu. Era praticamente um jogo de seis pontos, mas agora temos que pensar no Vasco.
O lateral-direito Edilson, que cometeu um pênalti bobo no segundo tempo – ignorado pelo árbitro –, exaltou o número de chances criadas, apesar dos erros.
– Temos de corrigir os erros e melhorar. Mas voltamos a criar oportunidades de gol – comentou.
Geralmente o porta-voz do time após as partidas, o apoiador Seedorf deixou o campo muito chateado com o resultado e preferiu não conceder entrevistas. Os jogadores que foram a Salvador não treinam hoje e voltam a trabalhar nesta sexta-feira, no Engenhão.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!