Goleiro e capitão do time, jogador seguiu a postura do técnico Oswaldo de Oliveira e se mantém confiante na possibilidade do time assegurar vaga na competição Sul-Amaricana
Jefferson foi o único a falar com os jornalistas (Foto: Alexandre Braz) |
Com sobriedade, o capitão alvinegro lembrou a semana de treinos realizado pelo Botafogo para enfrentar os goianos, disse que o empate teria sido um ótimo resultado, mas destacou que o time terá jogos importantes pela frente para alcançar o seu objetivo.
- São coisas do futebol, nós tentamos, sabíamos das dificuldades que teríamos, a questão do clima e tudo mais. Treinamos a semana toda, jogamos, tivemos chances e eles também. No final tomamos o gol, mas temos seis jogos ainda para buscarmos a classificação. Não era o que queríamos, fomos para vencer, na pior das hipóteses, um empate estaria de bom tamanho. Não foi o que esperávamos. Agora temos um jogo importante contra o Internacional. Também teremos jogos em casa para decidirmos a nossa classificação - analisou o goleiro.
Além de Jefferson, o atacante Elias foi escolhido pelo clube para atender aos jornalistas no desembarque no Rio. Porém, o jogador se recusou a falar com os jornalistas. O meia Seedorf desembarcou com pouco assédio. O único torcedor a se aproximar dele para pedir uma foto, não foi atendido. Nesta segunda-feira os jogadores estão de folga. Na terça, às 9h, eles se reapresentam no Engenhão. No domingo, às 17h, no Centenário, em Caxias do Sul, o time enfrenta o Internacional, pela 33ª rodada.
Com 53 pontos, o Botafogo ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e, após o fim da rodada, leva apenas apenas um ponto de vantagem para o Goiás, primeiro clube fora da zona de classificação para a competição sul-americana, grande meta do Alvinegro para o fim da temporada.
Alexandre Braz - Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!