Uruguaio fez um trabalho na academia pelo terceiro dia seguido e se juntará à delegação do Uruguai ainda nesta sexta-feira
Durante a atividade, o treinador orientou bastante os jogadores e priorizou a movimentação dos armadores e do ataque. Uma jogada com a infiltração de Rafael Marques pelo meio, com lançamento de Seedorf foi bastante utilizada, com sucesso.
Depois, os jogadores reservas entraram na atividade e iniciaram um coletivo. O time titular foi formado por: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Rafael Marques, Seedorf e Gegê; Elias.
Os reservas treinaram com Renan; Gilberto, Dankler, André Bahia e Lima; Lucas Zen e Renato; Octávio, Sassá e Henrique (Yguinho); Bruno Mendes.
EDILSON COM EXCESSO DE VONTADE
Conhecido pela disposição nos jogos e treinos, o lateral-direito Edilson excedeu-se durante a atividade. Ele deu uma entrada forte no atacante Henrique durante o coletivo e machucou o tornozelo esquerdo do companheiro. O camisa 9 ficou caído com muitas dores e foi atendido pela equipe médica do Alvinegro. Em seguida, deixou o campo anexo do Engenhão mancando bastante e sem a chuteira no local lesionado.
Sem Henrique, o garoto Yguinho entrou no treino. Assim, Sassá passou a jogar na meia-esquerda. E Edilson voltou a dar entradas fortes. Foram duas no atacante, que não chegou a se lesionar com gravidade.
Luiz Gustavo Moreira - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!