Camisa 10 faz muitos elogios ao treinador e diz que às vezes eles discutem, mas só para tentar melhorar a equipe alvinegra
Seedorf durante entrevista coletiva nesta terça- feira, no Engenhão (Foto: Satiro Sodré / SSPress) |
Recentemente, Seedorf passou a ser mais substituído com mais frequência, como na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada. Na ocasião, ele fez cara feia ao deixar o campo e reconheceu posteriormente que não gosta de deixar o time, já que significa que ele não fez tudo como deveria. Oswaldo de Oliveira preferiu não comentar o ocorrido.
Seedorf elogiou o técnico e disse que realmente ele às vezes tem discussões, mas sempre no âmbito do futebol.
- Não aconteceu absolutamente nada. As pessoas estão tentando criar coisas. A relação que tenho com o Oswaldo é uma das melhores que já tive com um técnico na minha carreira. É um ser humano excepcional. Faço o meu papel como jogador e como pessoa. Sempre conversamos sobre futebol, sobre como podemos melhorar, e ele tomas as decisões. Discutimos, por exemplo, no intervalo na partida em que vencemos (por 2 a 1) o Flamengo, mas sobre futebol. Esse grupo é diferente, tem uma relação muito forte internamente.
Se dentro de campo Seedorf é um auxiliar, fora dele o holandês está perto de terminar um curso para ser técnico, e já tem comandado o sub-17 do Boavista em alguns amistosos.
O Botafogo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, e, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), enfrenta a Portuguesa, no Maracanã. Com uma vitória, a equipe tem a chance de ultrapassar o Grêmio e ir para o terceiro lugar. Os gaúchos, que estão com 54 pontos, recebem o Vasco em Porto Alegre.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!