No primeiro turno, Glorioso era o líder do Brasileirão no início da rodada em que enfrentou o Furacão. Primeiro duelo foi vencido pelos paranaenses, por 2 a 0
Botafogo e Atlético-PR se enfrentam neste sábado, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net |
Derrotado pelo CAP, por 2 a 0, o Alvinegro perdeu a liderança e também Vitinho, que fez sua última partida pelo clube diante dos paranaenses e acertou sua transferência para o CSKA Moscou. De quebra, o meia-atacante foi expulso naquele jogo.
Agora, quinto colocado do Brasileirão com 54 pontos, o Glorioso tenta voltar ao G4, mesmo que seja temporariamente, já que o Goiás, com 56, joga amanhã, no Serra Dourada, contra o Internacional. Para a partida deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira não vai poder contar com Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o técnico promoveu a entrada de Renato no time. Hyuri, com dores musculares, é dúvida para o jogo. Se ele não tiver condições, Octávio entra como substituto.
Confiante de que pode voltar ao G4, Oswaldo procurou motivar os jogadores ao longo desta semana, principalmente após o empate sem gols com a Portuguesa, na última quarta-feira, no Maracanã.
- Somos capazes de voltar ao G4. Quem saiu pode voltar. O momento é de reação - disse o treinador alvinegro.
FURACÃO VEM COM SETE RESERVAS
O Atlético-PR revelou a lista de jogadores relacionados que viaja ao Rio de Janeiro para o confronto direto em busca de vaga na Libertadores, contra o Botafogo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como era de se esperar, a equipe de Vagner Mancini poupará os principais jogadores, por conta da final da Copa do Brasil, que terá o jogo de ida contra o Flamengo disputado na quarta-feira, em Curitiba.
Na derrota contra o Criciúma, o Rubro-Negro já havia mandado um time com cinco reservas a campo. Agora mais dois atletas se ausentam da escalação: o volante Deivid recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além dele, o maestro Paulo Baier - que marcou o seu centésimo gol na Era dos pontos corridos contra o Tigre - será poupado e não vem às terras cariocas.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/11/2013 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) (Fifa)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) (Fifa) e Bruno Salgado Rizo (SP)
BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Hyuri (Octávio), Seedorf e Rafael Marques; Elias - Técnico: Oswaldo de Oliveira.
ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho e Fran Mérida; Dellatorre e Roger - Técnico: Guto Ferreira.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!