Lateral Edilson acredita que time poderia ter vencido o Unión Española e elogia poder de reação após levar o gol
Argentinos Bolatti e Tanque Ferreyra no retorno do Botafogo ao Rio de Janeiro após o empate no Chile (Foto: Fred Huber) |
Na avaliação do lateral-direito Edilson, ficou a sensação de que o Alvinegro poderia ter ficado com 100% de aproveitamento nesta fase de grupo da Libertadores. Ele, no entanto, destacou como fator positivo a força de reação do time após levar o gol.
- Tem um gosto um pouco amargo porque fizemos uma boa partida, mas também ficamos contente com a nossa reação depois de sofrer o gol. Fomos para lá para conquistar o resultado positivo, mas infelizmente não aconteceu. Criamos bastante, mas nem todas conseguimos fazer o gol em todas elas. Mas também não temos que lamentar. Agora é passado e o empate não é de todo ruim - disse o lateral.
Umas chances que o Bota não conseguiu converter em gol foi justamente com Edilson em um chute forte que passou perto. O lateral deu sua contribuição ao fazer o cruzamento para o gol de cabeça de Tanque Ferreyra.
- Pude acertar um bom chute, mas infelizmente não entrou. Mas fiquei feliz com a assistência que dei para o gol do Ferreyra.
Com o resultado, o Botafogo chegou a quatro pontos e manteve a liderança do Grupo 2. O Unión Española está em segundo com dois. Independiente del Valle, que tem um ponto, e San Lorenzo, que ainda não pontuou, se enfrentam nesta quinta-feira na Argentina.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!