Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Com volta de Lucas, Hungaro arma os reservas para o clássico com o Flu


Equipe B do Botafogo venceu apenas um jogo no Carioca e terá a responsabilidade de manter o clube vivo na disputa da competição




Lucas corre ao lado do preparador físico Ricardo Henriques. O lateral volta ao time no clássico de domingo, contra o Fluminense Foto: Alexandre Cassiano / O GloboOs responsáveis por defender o Botafogo no clássico com o Vasco, neste domingo, no Maracanã, devem ser realmente o time de reservas, que até agora só conseguiram uma vitória no Campeonato Carioca, contra o Bonsucesso. A principal novidade deve ser o lateral-direito Lucas, recuperado de um problema no tornozelo.

Em situação complicada na tabela - nono colocado com 12 pontos -, o Alvinegro precisa de um bom resultado no clássico para a chance de classificação para semifinal ficar ainda mais remota. O Bota deve entrar em campo com Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.

Durante o treinamento, o técnico Eduardo Hungaro gritou bastante com os jogadores para tentar ajustar o posicionamento. Ele também deu bastante ênfase nas bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Nesta sexta, os titulares ficaram apenas um trabalho regenerativo após o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, no Maracanã. Segunda-feira, a delegação viaja à tarde para o Chile, onde, na quarta-feira, enfrenta o Unión Española pela Libertadores.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!