Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Independiente-EQU e Unión Española empatam, e Botafogo agradece


Equatorianos e chilenos ficam no 2 a 2 e deixam Alvinegro folgado na liderança isolada do Grupo 2 da Taça Libertadores



Completando a primeira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, Independiente del Valle-EQU e Unión Española-CHI empataram por 2 a 2, na nesta terça-feira, em Sangolquí. O resultado caiu como uma luva para o Botafogo que, batendo o San Lorenzo por 2 a 0 no Maracanã na semana passada, lidera com dois pontos de vantagem sobre os rivais desta noite.

Sornoza (10) comemora a abertura da contagem para o Independiente del Valle (Foto: EFE)
O time chileno, comandado pelo ex-meia José Luis Sierra, que defendeu o São Paulo nos anos 1990, será o próximo adversário do Alvinegro, quarta, em Santiago. Expulso no confronto desta terça, o atacante Gustavo Canales é desfalque certo. Já o Independiente visitará o Ciclón, no dia seguinte, em Buenos Aires.

Junior Sornoza, de pênalti, abriu o placar para os locais aos 30 minutos da etapa inicial. O argentino Sebastián Jaime, aos oito do segundo tempo igualou para o Unión Espanõla. Aos 12, Guerrero Vasquez recolocou o quadro equatoriano na frente, mas Christián Chavez, no minuto seguinte, deixou tudo igual no estádio Rumiñahui, dando números finais ao embate.


Por GloboEsporte.com Sangolquí, Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!