Com aposentadoria recentes dos ídolos, rivais se enfrentam com objetivos distintos: Cruz-Maltino quer embalar de vez, enquanto Alvinegro pensa no Deportivo Quito

Em São Januário, a missão do vice-líder Vasco é mostrar que os 6 a 0 sobre o Friburguense e 4 a 0 diante do Audax não foram por acaso. No Botafogo, o discurso é de dar importância ao clássico, embora em primeiro plano esteja o jogo contra o Deportivo Quito é a prioridade.
Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o clássico, tendo como auxiliares Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa. A partida será transmitida com exclusividade pelo PremiereFC 1 e PFC HD, no sistema de Pay-Pay View. O jogo também terá acompanhamento em tempo real do GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos.
Vasco: Adilson Batista não confirmou a escalação. Sem Montoya, poupado por dores musculares, o treinador deve optar por Bernardo no meio. Outra possível alteração é na lateral esquerda. Marlon, desgastado fisicamente pelos últimos jogos, é dúvida, mas deve ir a campo. Se não jogar, será substituído por Henrique. A provável escalação do Vasco tem Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon (Henrique); Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Bernardo; William Barbio e Edmilson.
Botafogo: o técnico Eduardo Hungaro não confirmou, mas a tendência é que novamente os reservas atuem no estadual, competição em que o Bota tem campanha irregular (dois empates, uma derrota e uma vitória, exatamente na única vez com o time principal). Os titulares seriam, assim, poupados para o jogo pela pré-Libertadores. A escalação do clássico deve ter Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Dedé, Fabiano, Renato, Gegê e Daniel; Elias.
Vasco: o atacante Everton Costa sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e segue fora do time. Reginaldo, com desconforto muscular, também continua em tratamento. Já o lateral-esquerdo Diego Renan, contratado recentemente, ainda busca a melhor forma física.
Botafogo: o volante Aírton ainda se recupera de uma torção no joelho direito, e o lateral-direito Lucas faz tratamento por conta de uma torção no tornozelo esquerdo.
Vasco: Aranda.
Botafogo: ninguém.
Fonte: GloboEsporte.com Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!