Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Amistoso? Hungaro cobra time antes de despedida do Carioca


Técnico para treino em busca de melhor atuação dos reservas contra o Nova Iguaçu




Zeballos Treino Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Já eliminado, o Botafogo vive suas últimas horas no Campeonato Carioca e vai enfrentar o Nova Iguaçu com um time reserva. Mas pelo menos para Eduardo Hungaro, o jogo deste sábado está longe de ser um amistoso. O treinador mostrou vigor e cobrou muito a equipe em atividade tática realizada na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão.

Por algumas vezes, Hungaro parou a atividade para corrigir o posicionamento dos jogadores. Sob forte calor e mesmo debilitado por conta de uma virose, o treinador não poupou esforços para encontrar a melhor maneira de chegar ao gol adversário.

- Essa bola tem que passar pelos dois lados! - gritou Hungaro, cobrando viradas de jogo pelas laterais.

Em campo, Eduardo Hungaro escalou uma formação semelhante à testada na última quinta. A única alteração foi a entrada de Dankler no lugar de Matheus Menezes. Ainda sem goleiro confirmado, o Botafogo treinou com a seguinte escalação: Alex, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Dedé, Fabiano, Gegê e Cidinho; Zeballos.

Por fim, Eduardo Hungaro escalou alguns jogadores, como Zeballos e Cidinho, para trabalhar algumas jogadas ofensivas. O atacante paraguaio foi o último a deixar o campo, após treinar cobranças de pênalti. Enquanto isso, a equipe titular realizou um trabalho de preparação física, já que a próxima partida será somente no dia 2 de abril, contra o Unión Española, pela Libertadores.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!