Clube tem segunda-feira sem novidades nas negociações, mas segue em tratativas para contratar jogadores do setor ofensivo
Deivid ainda é nome em pauta no Botafogo (Foto: Divulgação ) |
A intenção da cúpula do futebol do Botafogo, inclusive, é definir a chegada dos reforços até esta terça-feira. No entanto, o clube prefere trabalhar em silêncio, evitando criar muitas expectativas na torcida e com a consciência de que nos negócios do futebol são comuns as reviravoltas. Por exemplo, a chegada de Deivid chegou a ser dada como certa, mas algumas divergências contratuais regrediram as conversas.
Tanto que a ideia inicial do Botafogo era avançar nas conversas na última segunda-feira, mas o dia encerrou sem muitas novidades. Assim, o clube espera que nesta terça possa ter um panorama mais claro da busca por reforços no setor ofensivo.
Vitinho era um dos principais objetivos, e o Botafogo trabalhava com a ideia de concretizar a contratação por empréstimo do meia-atacante até o próximo dia 28. O CSKA da Rússia deixou claro que não pretende negociar o jogador, mas há em General Severiano pessoas que não se deram por vencidas nesse objetivo e ainda nutrem a esperança de contar com a joia que deixou o Alvinegro em agosto do ano passado.
Enquanto Fabrício Carvalho já é esperado em General Severiano para exames médicos – ainda sem data marcada –, Emerson Sheik continua a despertar interesse. O Botafogo em breve pretende avançar nas negociações para contar com o atacante por empréstimo e, para isso, começará a tratar do assunto diretamente com o Corinthians, depois de consultar o empresário do jogador.
Por Fred Huber e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!