Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Apesar de promessa, Botafogo não paga salário e causa insatisfação


Diretoria, agora, diz que montante será depositado na segunda-feira




Anibal Rouxinol - Reapresentação do Botafogo (Foto: Satiro Sodre/ SSPress)
Anibal Rouxinol diz que salário será quitado no início
 da semana (Foto: Satiro Sodre/ SSPress)
A diretoria do Botafogo não quitou nesta sexta-freira, como havia prometido aos jogadores, o mês de salário referente a janeiro, que venceu no último dia 20. Em rápida conversa com o LANCE!Net, o gerente executivo Aníbal Rouxinol confirmou o débito, garantindo, porém, que o montante será depositado no início da semana. Apesar de ninguém admitir publicamente, o atraso tem gerado insatisfação entre os atletas.

Na última quarta-feira, véspera do jogo contra o Audax, Aníbal esteve no Engenhão para dar uma posição sobre o fato, conversando com alguns jogadores mais experientes do grupo. Na ocasião, colocou sexta-feira como data para efetuar o pagamento do débito, o que não ocorreu.

Nesta tarde, Aníbal esteve novamente no Engenhão para passar a situação aos jogadores após o treinamento. Agora, a promessa é de pagar os salários na segunda-feira.

No ano passado, a diretoria teve problemas para quitar os salários. Como atrasos constantes, o elenco chegou a pleitear o direito de não se concentrar para os jogos em casa.


Alexandre Braz - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!