Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Hungaro cobra de titulares e deixa dúvidas em time contra o Audax


Treinador do Botafogo exige empenho em atividade matinal no Engenhão, na qual observou Daniel e Gegê no lugar de Lodeiro para jogo desta quinta-feira



Eduardo Hungaro exigiu bastante dos atletas
 no treino (Foto: Luciano Belford/SSPress)
O Botafogo tem a Libertadores como prioridade e poucas chances de classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. Mas Eduardo Hungaro não dá essa disputa como perdida. Isso ficou claro durante a atividade da manhã desta quarta-feira, quando o treinador mostrou insatisfação com o desempenho dos titulares em alguns momentos do treino tático realizado no Engenhão, de olho na partida contra o Audax, nesta quinta, pela 12ª rodada.

Hungaro montou um campo reduzido, no qual os titulares – que entrarão diante do Audax – enfrentaram os reservas. O objetivo era ter a posse de bola com passes rápidos e marcação apertada na saída de bola adversária. Logo no início, o treinador cobrou objetividade dos titulares e pressão na marcação. Quando via que a equipe não fazia o esperado, reclamava em voz alta:

- Vamos jogar simples para quem está livre. Não vamos escolher demais, não!

Apontado para começar na equipe titular no lugar de Lodeiro, convocado para a seleção do Uruguai, Daniel não teve sossego. Depois de ser muito cobrado por Eduardo Hungaro no treinamento, acabou substituído por Gegê, outro candidato a enfrentar o Audax. O meia também foi muito cobrado pelo técnico, como quando perdeu uma posse de bola.

- Agora reage! Reage! - gritou Hungaro, exigindo que Gegê tentasse recuperar a bola.

Na segunda parte da atividade, Eduardo Hungaro substituiu Gabriel por Bolatti, deixando no ar a possibilidade de mais uma mudança entre os titulares ou uma alternativa para o decorrer da partida. O Botafogo deve enfrentar o Audax com a seguinte formação: Helton Leite, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Daniel (Gegê); Wallyson e Ferreyra.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!