Gabriel reconhece mau momento do time, que levou sete gols nos últimos três jogos e precisa melhorar para vencer a primeira no Brasileiro
Gabriel alerta sobre mau momento, mas mantém confiança no Botafogo na disputa do Brasileiro (Foto: Satiro Sodré) |
O volante Gabriel reconheceu que o momento do Botafogo é ruim, mas acredita que uma vitória sobre o Inter pode mudar a avaliação sobre o time, principalmente da torcida, que vive um momento de desconfiança e de cobranças.
- O Internacional vem fazendo um excelente ano, foi campeão estadual e começou bem o Brasileiro. Nada melhor do que pegar uma equipe bem para vencermos, mostrarmos valor e reconquistarmos a confiança da torcida. Temos que admitir que estamos em um mau momento, não podemos fugir da responsabilidade. O campeonato começa agora, temos que conquistar os pontos em casa - disse o jogador.
Para ter sucesso contra o Inter, o Bota terá que melhorar seu rendimento defensivo, um dos alicerces da equipe na temporada passada. Nos últimos três jogos, o Alvinegro levou sete gols e não mercou nenhum.
Contra o Internacional, Vagner Mancini deve preservar formação que estreou no Brasileiro (Foto: Satiro Sodré) |
- É difícil dizer... é uma situação complicada. No ano passado dificilmente levávamos gols, atuávamos fechadinhos, bem postados. Faltou um pouco de organização. Perdemos peças importantes, mesmo que sejam ofensivas. Não digo que os que entraram não estão bem, acho que é um momento ruim do time como um todo. Temos que tentar inverter essa fase - finalizou Gabriel.
Depois da derrota na estreia, o Botafogo é o penúltimo colocado no Brasileiro. O duelo com o Internacional será neste domingo, às 16h, no Maracanã.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!