Antes de enfrentar o time chileno, no Maracanã, na quarta-feira, jogadores fazem mais uma manifestação devido aos atrasos nos salários; Hungaro trabalha bolas paradas
Jogadores fazem protesto por atrasos no pagamento (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press) |
Assim como o programado, os jogadores do Botafogo fizeram novo protesto na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. Antes do início do treinamento, o elenco, assim como ocorrera no sábado e na segunda-feira, ficou sentado por cerca de dez minutos em um dos lados do campo. A medida foi tomada mediante aos contantes atrasos nos salários. O trabalho do último domingo foi cancelado pelo mesmo motivo.
Depois da minifestação, o técnico Eduardo Hungaro comandou um treino de bolas paradas. Este foi o último treno antes da partida de quarta-feira, às 19h45, no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Suspensos, Gabriel, Edilson e Ferreyra ficam fora do jogo. Bolatti, Lucas e Henrique serão os respectivos substitutos.
Após o jogo de quarta-feira ainda não está definido se os protestos irão continuar. Diretoria e jogdaores divergem quanto ao que é devido ao elenco. Enquanto os jogadores afirmam serem dois meses de atrasos, dirigentes dizem ser apenas um mês. Além disso, estaria atrasado a premiação pela classificação à fase de grupos da Libertadores.
O Botafogo está definido com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Bolatti, Lodeiro, Jorge Wagner; Wallyson e Henrique.
Jogadores do Botafogo protestam contra salários atrasados
Alexandre Braz - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!