Zagueiro participa normalmente da atividade. Esboço do time que encara o São Paulo no domingo começa a ser montado nesta quarta, com Mancini já no comando
Antes de a bola rolar para o treino, Bolívar conversou com os companheiros no campo. De acordo com Jorge Wagner, o tema foi apenas o início do Brasileiro.
- Normalmente temos estas conversas e alguém tem a palavra. O Bolívar quis falar, disse para pensarmos no próximo jogo, na próxima competição. É um dos nossos líderes, nós o ouvimos muito.
O zagueiro havia sido comunicado na segunda de que teria seu contrato rescindido, mas, após uma pressão feita pelos demais jogadores, a decisão foi revista pela diretoria. Quem também esteve em campo foi o atacante Wallyson, que na segunda havia ficado em tratamento por causa de dores musculares. Já Dória segue até o dia 18 com a seleção brasileira sub-20.
O trabalho técnico, sem distinção de titulares e reservas, foi novamente comandado pelo agora auxiliar Eduardo Hungaro. O esboço do time que estreia no Brasileiro só deve começar a ser montado a partir desta quarta, quando Mancini inicia efetivamente no cargo. Ele terá à disposição duas opções ofensivas que Hungaro não tinha na Libertadores, o paraguaio Zeballos e Emerson Sheik.
Por Fred Huber e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!